nsc
    nsc

    publicidade

    Retorno

    Rodrigo Faraco: a esperança do Avaí está na volta do ídolo Marquinhos

    Jogador deve ficar à disposição para enfrentar o Bahia, sábado

    16/08/2016 - 08h29

    Compartilhe

    Por Redação NSC
    (Foto: )

    Seja a contratação que for, o que mais pode dar esperanças ao torcedor avaiano na Série B é a volta do ídolo Marquinhos. Isto porque ele já comandou duas campanhas de acesso do clube – uma em 2008 e outra em 2014. A de 2014, com um time que fez o torcedor sofrer muito e acreditar pouco. Mas com gols decisivos dele, e com uma arrancada final, o Avaí conseguiu chegar à Série A de 2015.

    Zagueiro Betão é apresentado e Avaí pode anunciar outros reforços

    A semana marca a volta de Marquinhos depois de longo tempo. Ainda não dá pra dizer o que o camisa 10 pode render atualmente e acrescentar ao time. Sempre que pensamos, levamos em consideração o melhor rendimento possível. Nem sempre é possível. Não se trata aqui de colocar nas costas de M10 toda a responsabilidade de levar o Avaí à glória. É apenas reconhecer como ele, por tudo que já fez pelo Avaí, pode trazer uma nova esperança, numa Série B que está bem complicada para o Leão.

    Poucas mudanças efetivas

    O Avaí vai retomar a Série B no final de semana, com basicamente o mesmo time que vinha jogando. Tirando a contratação do zagueiro Betão, que deve entrar na equipe, e a volta de Marquinhos, não há mais nenhuma mudança expressiva. Houve uma mudança administrativa, que veio para dar uma resposta às cobranças da torcida, mas que não altera muito o que é mais importante, que é o time em campo.

    Deixe seu comentário:

    publicidade

    publicidade

    publicidade

    publicidade