A negociação entre o lateral-direito Maicon e o Avaí teve uma reviravolta na noite desta quinta-feira. Representantes do jogador e a diretoria do clube se reuniram novamente depois que o atleta havia comunicado que jogaria no Estados Unidos. O contrato entre o Leão e Maicon está pronto e ele deve ser anunciado como reforço nas próximas horas.

Continua depois da publicidade

O Leão ainda não fez o anúncio oficial da contratação, mas a chegada de Maicon foi antecipada pelo próprio jogador em seu perfil no Instagram, no começo da manhã desta sexta-feira. A assessoria de imprensa do clube inicialmente desconhecia a informação.

Publicação do jogador em seu perfil no Instagram
Publicação do jogador em seu perfil no Instagram (Foto: Reprodução / Instagram)

O jogador fará 36 anos em 26 de julho deste ano. Desde que saiu da Roma, na metade de 2016, ele estava sem jogar. Recentemente treinou no Botafogo, onde chegou a ser cogitado como contratação. Natural de Criciúma, o atleta passou por times como a Roma, Inter de Milão e Manchester City, além de ter disputado a última Copa do Mundo pela Seleção.

Leia mais informações do Avaí

Continua depois da publicidade

Veja a tabela de classificação da Série A