nsc
    nsc

    Direto

    Rodrigo Faraco: meio-campo sem mobilidade no Figueirense

    Análise da escalação que Márcio Goiano pretende colocar em campo

    10/03/2017 - 07h21

    Compartilhe

    Por Redação NSC
    (Foto: )

    O Figueirense tem treinado com Patick, Josa, Hélder e João Pedro. São três volantes e um meia. É um meio de campo duro, sem mobilidade e sem criatividade. Pra jogar com esta formação é necessário que haja muita movimentação no ataque e laterais que cheguem ao fundo.

    Márcio Goiano está fazendo o básico em qualquer equipe que precisa crescer de rendimento. Ele está protegendo a defesa, ou ¿fechando a casinha¿ como se costuma dizer. Não está errado, mas vai ter que evoluir disto um pouco mais a frente. A Série B vai exigir bem mais do Alvinegro.

    A semana foi especial no futebol

    Com a estreia da Chapecoense na Libertadores – que repercutiu no mundo inteiro –, com a virada do Barcelona na Liga dos Campeões, com a estreia de goleada do Flamengo, também na Libertadores, o futebol viveu a primeira grande semana deste ano. Foi um espetáculo atrás do outro. A Chapecoense emocionou a todos com o jogo e a vitória na Venezuela.

    O Barcelona criou duas vezes, no mesmo jogo, novos significados para as palavras impossível, inacreditável e espetáculo. Já o Flamengo deu show no Maracanã cheio diante de um tradicional time da Argentina, o San Lorenzo. Diego e Neymar, dois craques da Seleção, brilharam intensamente. Foi um show de semana no futebol!

    Leia mais comentários de Rodrigo Faraco

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Esportes

    Colunistas