nsc
    nsc

    Avaí

    Rodrigo Faraco: Tem novidade no returno do Catarinense

    Criciúma foi a primeira equipe que fez frente ao Avaí

    13/03/2017 - 04h00

    Compartilhe

    Por Redação NSC
    (Foto: )

    A vitória do Criciúma é a grande novidade na abertura do returno. Foi um jogo cheio de alternativas na Ressacada, mas pela primeira vez no campeonato alguma equipe realmente fez frente ao Avaí. Foi uma grande vitória do Criciúma.

    O resultado pode mostrar duas tendências. A primeira é de fortalecimento de uma das camisas mais pesadas do futebol catarinense, que é o Criciúma. A segunda tendência pode mostrar o Avaí concentrando forças em recuperar jogadores e preparar o time para estar inteiro na decisão. Mas a primeira rodada mostra um returno mais equilibrado do que o turno, como já era esperado.

    Claudinei inventou

    O técnico Claudinei Oliveira tem todos os méritos do momento atual do Avaí. Desde agosto do ano passado ele só acertou. Acontece que no jogo deste domingo, diante do Criciúma, na Ressacada, ele escorregou em uma invenção.

    Ao deslocar Gustavo da lateral direita para o ataque por causa da lesão de Rômulo, ele mexeu na defesa que estava ajustada e enfraqueceu o ataque. Era uma substituição simples.

    Saiu Rômulo? Que entre um outro atacante. Poderia ter colocado Santarém por ali, deixando Gustavo na lateral, onde faz bem a função.

    Leia todas as colunas de Rodrigo Faraco

    Leia todas as notícias sobre o Avaí

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Esportes

    Colunistas