nsc
nsc

Carreira meteórica

Rolê com Edsoul: bate-papo em dois tempos com Mussoumano 

26/09/2017 - 06h28

Compartilhe

Por Redação NSC
(Foto: )

O Rapper manezinho, recordista dos likes e seguidores no Youtube, acaba de escrever mais um capítulo importantíssimo na sua história. Mussoumano aterrissou em pleno Rio de Janeiro para dois shows no Rock in Rio. Na sexta-feira, antes do cara embarcar para a cidade não tão maravilhosa assim por causa dos episódios recorrentes de violência, desenrolamos uns papos bem bacanas sobre a carreira meteórica do rapaz.

Se liga no papo:

Edsoul – Cara, você está prestes a chegar onde nenhum outro artista independente da Ilha chegou, como se sente com o feito?

Mussoumano – Ed, sempre levei meu trabalho a sério, construí meu caminho com muita luta e crendo na minha capacidade.

Edsoul – Teu canal tem mais de seis milhões de seguidores, muitos do rap e outros, nem tanto. Isso te incomoda?

Mussoumano – Comecei a fazer rap cedão, tive outros grupos. Hoje eu faço minhas letras para quem quer curtir, ouvir, ou assistir os videoclipes. Sou o maior canal de Rap brasileiro dentro da plataforma, isso é sinal de que o trampo está no naipe.

Edsoul – E show no Rock in Rio?

Mussoumano – Mano, só o fato de estar lá é muito da hora. Vou com o meu melhor, para representar e espero que a rapa goste do que preparei com Dj Monkey e minha equipe.

Desenrolo pós evento

O bate-papo com tudo o que rolou no show vem nesta quinta-feira, já que amanhã teremos a coluna especial sobre a visita que fizemos sabadão passado na comunidade do Monte Serrat, no centrão de Floripa.

Leia mais:

Leia mais comentários no Rolê com Edsoul

Deixe seu comentário:

Últimas notícias

Loading interface... Todas de Cotidiano

Colunistas