nsc
nsc

Despedida

Rolê com Edsoul: Fernanda se despede da União da Ilha da Magia

O mestre-sala Rafael Nunes também resolveu sair da agremiação

10/09/2016 - 03h24

Compartilhe

Por Redação NSC
(Foto: )

"Essa escola foi a extensão da minha casa, foi minha família, foi onde minha filha nasceu, cresceu, onde criei novos 'filhos'. Onde tivemos algumas conquistas muito mais valiosas do que uma nota 10.

Como nosso antigo projeto de dança com a Velha Guarda da Lagoa. Como nossa escolinha de mestre-sala e porta-bandeira, quando mais do que formar casais formamos cidadãos da União da Ilha. Como nossos casais que nasceram deste projeto.

A União da Ilha me ensinou, me fez crescer, me proporcionou conviver e aprender com tantos profissionais incríveis que já passaram por lá. Sem dúvidas essa escola construiu a história que hoje é minha vida. Defendi meu pavilhão com unhas e dentes, além de todo amor do mundo do primeiro ao último dia".

Confira as notícias do colunista Edsoul

Curta a página do Espaço do Trabalhador no Facebook

Assim, com emoção, que a querida Fernanda Zacouteguy anunciou seu desligamento como 1ª porta-bandeira da escola de samba União da Ilha da Magia. Digo que vi poucas pessoas como você, Fernanda Zacouteguy, apaixonada, vibrante, com sangue nos olhos (no bom sentido), e com uma alegria capaz de contagiar qualquer ser.

E quem também vai deixar a agremiação é o mestre-sala Rafael Nunes. Fiquei sabendo no início da noite desta sexta-feira.

Amados, saibam que sou fã incondicional e também acredito no até breve citado no texto da Fernanda. Estarei sempre a postos, pronto para aplaudir! #respectforever #gostodetuqueridona

Colunistas