nsc
    nsc

    Música boa na área!

    Rolê com Edsoul: Marcelo Sete Cordas vai lançar seu primeiro disco autoral

    O álbum Negra Catarina trará 11 faixas de muito samba de raiz 

    03/06/2017 - 05h03

    Compartilhe

    Por Redação NSC
    (Foto: )

    É com grande prazer que escrevo essa nota falando de um dos mais importantes representantes do samba puro que rola no Estado. Marcelo Sete Cordas, como é conhecido o musicista catarinense que ilustra esse cantinho do Rolê, perdeu as contas de quanto tempo é envolvido com a cultura afro. Mas posso adiantar que desde que me conheço por gente vi o mestre representando muito bem o samba nas rodas com seus acordes impecáveis.

    A grande novidade é que o fera está prestes a lançar seu primeiro disco autoral. A bolacha vem com 11 faixas carregadas de muita raiz e parcerias. O CD, intitulado Negra Catarina, nasceu no Rio Grande do Sul onde o Marcelo teve a oportunidade de navegar pelo mar de bambas que existe por lá (quando foi fazer seu doutorado em história.

    Esse intercâmbio lhe permitiu ter duas canções de compositores gaúchos no trabalho, somando com as que são de sua autoria. Muito em breve, o Marcelo deve apresentar esse registro histórico que, é claro, vai ser conferido pessoalmente por mim – vou estar na primeira fila aplaudindo em pé. Parabéns, irmão!

    Leia mais comentários no Rolê com Edsoul

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Cotidiano

    Colunistas