nsc

publicidade

Ultra low cost

Rota entre Florianópolis e Buenos Aires pode ser 62% mais barata com nova empresa

Flybondi começará a voar entre a Capital catarinense e a Argentina a partir de dezembro deste ano

31/07/2019 - 22h32 - Atualizada em: 01/08/2019 - 09h58

Compartilhe

Redação
Por Redação DC
Pesquisa foi realizada nesta quarta-feira (31), para viagem de ida e volta entre os dias 22 e 24 de fevereiro
Pesquisa foi realizada nesta quarta-feira (31), para viagem de ida e volta entre os dias 21 e 24 de fevereiro
(Foto: )

CORREÇÃO: Diferentemente do que informou este site das 22h32min de 31/07/2019 até as 09h58 de 01/08/2019, a redução no preço da passagem de avião de Florianópolis para Buenos Aires é de aproximadamente 62%. O texto original foi atualizado.

Os voos da Flybondi, entre Florianópolis e Buenos Aires, podem ser até 62% mais baratos do que as empresas que oferecem a rota tradicionalmente. A reportagem realizou nesta quarta-feira (31) uma consulta ao site da empresa e também na página Maxmilhas, que oferece voos com descontos, usando programas de milhagem para conseguir passagens mais baratas.

A Flybondi, uma empresa aérea ultra low cost da Argentina, anunciou nesta quarta-feira que irá oferecer a rota entre a Capital da Argentina e Florianópolis a partir de dezembro deste ano. Os interessados já podem reservar as passagens no site da companhia.

Conforme a pesquisa feita pela reportagem, as passagens mais em conta na Flybondi são para entre dias 21 e 24 de fevereiro, um fim de semana. Nessas datas, a ida e a volta saem por R$ 511,45, valor que inclui também as taxas de embarque. Já no Maxmilhas, nas mesmas datas, o menor preço encontrado foi pela Gol. Somando os bilhetes e as taxas, a ida e a volta nesse mesmo período saem por R$ 1.354,87

Para chegar a esse valor, a empresa argentina oferece apenas os serviços mais básicos. Não há lanches ou outros serviços de bordo. Tudo é pago à parte. Os passageiros podem levar apenas uma bagagem de mão e uma pequena mala, de até 9kg. Caso se deseje uma bagagem maior, é preciso pagar separado.

Florianópolis é o quarto destino internacional da Flybondi, que também opera rotas entre Buenos Aires e Assunção (Paraguai), Punta del Este (Uruguai) e Rio de Janeiro. Os voos da empresa são todos para o Aeroporto El Palomar, um novo terminal que fica a 18 quilômetros do centro de Buenos Aires. Segundo a Flybondi, apesar da distância, ele é de fácil acesso, pois fica a 300 metros de uma linha de metrô.

Leia as últimas notícias no NSC Total

Ainda não é assinante? Faça sua assinatura do NSC Total para ter acesso ilimitado do portal, ler as edições digitais dos jornais e aproveitar os descontos do Clube NSC.

Deixe seu comentário:

publicidade