Se você ainda não ouviu um áudio da Silvana, moradora de São José, para os filhos Guilherme e Gabriel você certamente não acessou as redes sociais nos últimos dias. O roteirista catarinense Guilherme Sousa mora no Rio de Janeiro e é por áudio de WhatsApp que ele costuma se comunicar com a mãe. Mas o que era para ser algo privado acabou viralizando depois que Guilherme resolveu interpretar os áudios.
Continua depois da publicidade
— Eles reclamam do jeito que eu falo, às vezes eu tô aqui numa correria e a voz não sai daquele jeito delicado. As vezes parece que tu tá brigando, mas a gente sabe que não. Mas é que eu tenho que parar e respirar para poder mandar um áudio delicado, mas eu não tenho tempo pra isso — contou Silvana para a reportagem do Jornal do Almoço desta quarta-feira (15).
O jeito firme e com sotaque manezinho é usado não só para falar com os filhos, mas foram os áudios que a mãe troca com eles que serviram de base para os vídeos editados e interpretados por Guilherme.
O primeiro vídeo publicado tem mais de 70,3 mil visualizões, o segundo vídeo foi publicado nesta quarta-feira e já está com mais de 18 mil visualizações.
Saiu a primeira temporada dos melhores áudios da minha mãe. pic.twitter.com/s4aKg790cK
— gui sousa (@guilhermesousa) 9 de janeiro de 2020Continua depois da publicidade