nsc
santa

publicidade

Trânsito

Rua Humberto de Campos terá modificação no trânsito em Blumenau

Situação desta quarta-feira deve se repetir nos próximos dois dias, o que exigirá atenção dos motoristas que estiverem pela região

27/11/2019 - 17h56

Compartilhe

Redação
Por Redação Santa
Rua Humberto de Campos
(Foto: )

Quem passou nesta quarta-feira (27) pela Rua Humberto de Campos, em Blumenau, notou que parte da via estava fechada para o trânsito de veículos. A situação deve se repetir nos próximos dois dias, o que exigirá atenção dos motoristas que estiverem pela região.

Na quinta e sexta-feira haverá interdição da Rua Humberto de Campos nos dois sentidos no trecho entre as vias Dr. Antônio Haffner e Alberto Stein das 8h30min às 14h. Nesse período, a Rua Itapiranga também ficará interrompida para o acesso de veículos.

A recomendação da Guarda Municipal de Trânsito é que, nesse período, os motoristas optem pelas ruas João Pessoa e Almirante Tamandaré. Os agentes da Guarda estarão no local fazendo o acompanhamento e orientando os condutores.

O desvio é necessário para as provas de ciclismo dos Jogos Escolares da Juventude. Haverá disputa de três competições: contrarrelógio 500m; estrada individual em circuito e prova de critério.

Mudanças no transporte coletivo

A rota dos ônibus de Blumenau também terão mudanças nos próximos dois dias. O troncal 33 (via Humberto de Campos) fará o desvio pelas ruas Marechal Deodoro, João Pessoa e Alberto Stein no sentido bairro-Centro. Dessa forma, os pontos próximos ao Cafehaus e ao pórtico do Parque Vila Germânica ficarão desativados.

Na sexta-feira, os troncais 30 (via Governador Jorge Lacerda), 31 (via Rua dos Caçadores) e 33 (via Humberto de Campos), além das linhas 501 (Bom Retiro), 707 (Concórdia) e 901 (Divinópolis), terão desvio pelas ruas Alberto Stein, Almirante Tamandaré e Marechal Deodoro no sentido Centro/bairro. Como dois pontos no trajeto serão desativados, haverá dois pontos provisórios na esquina da Rua Humberto de Campos com a Marechal Deodoro.

Deixe seu comentário:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade