publicidade

Esportes
Navegue por

Série B

Ruan Renato comemora gol pelo Figueirense e vitória justa no Scarpelli 

Zagueiro marca pela primeira vez com a camisa alvinegra, no triunfo por 2 a 1 sobre o Botafogo-SP

11/06/2019 - 21h29 - Atualizada em: 11/06/2019 - 21h30

Compartilhe

Redação
Por Redação DC
Ruan Renato comemora o gol da vitória do Figueirense sobre o Botafogo-SP
Ruan Renato comemora o gol da vitória do Figueirense sobre o Botafogo-SP
(Foto: )

O Figueirense venceu e convenceu com o 2 a 1 sobre o Botafogo-SP, na noite desta terça-feira. No Orlando Scarpelli, o time da casa foi soberano por toda a partida. Não deixou de atacar quando estava na frente do placar ou quando sofreu o empate. O gol da vitória foi marcado pelo zagueiro Ruan Renato. O primeiro dele com a camisa alvinegra serviu para coroar a boa atuação da equipe e fazer justiça à produção do Figueira dentro de campo.

- Acho que foi um dos nossos melhores jogos em casa. Pudemos até esticar o placar, seria injusto se empatasse. Fico feliz com o gol. Acho que é um grande trabalho de todo mundo. Agora vamos ter tempo para trabalhar e voltar mais forte ainda - comentou o defensor, pensando no período sem jogos durante a disputa a Copa América.

O outro gol do Figueirense também foi o primeiro de um jogador com a camisa preta e branca. Ainda no primeiro tempo, Popp disparou pelo lado esquerdo e encontrou Rafael Marques para cutucar para o fundo das redes para abrir o placar. Mas que a rede balançada, o atacante se alegra com o resultado final nesta terça-feira e que ratifica o Alvinegro como postulante ao retorno à Série A do Campeonato Brasileiro.

- Intenção era a vitória sobre uma grande equipe. A gente encosta, tem a parada da Copa América, vamos passar esses dias de trabalho e acertar o que tem de acertar. Comemorar o aniversário (de 98 anos, nesta quarta-feira), merecido ao torcedor. É um mês sem jogar e a última imagem é a que fica. Estamos no caminho certo. Tem que se incomodar com o terceiro ano na Série B. Mas não vamos nos empolgar, tem metade do ano para frente. Temos feito grandes jogos, consistentes. Hoje o que importa é a vitória. Estou feliz com o gol, mas mais ainda em sair vitorioso da partida - falou, também em entrevista para a rádio CBN Diário.

A Série B volta em pouco mais de um mês, após o término da Copa América, que inicia na sexta-feira. A nona rodada está prevista para o dia 13 de julho. Nela, o Figueirense enfrenta o América-MG como visitante.

Deixe seu comentário:

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação