nsc

publicidade

Orelhada

Rubens Herbst: Espetáculos inundam Joinville e Jaraguá com humor

10/05/2016 - 07h06

Compartilhe

Por Redação NSC

Quem fala que o cinema brasileiro é dominado pelas comédias nem imagina o que espera os palcos de Joinville e Jaraguá no resto deste semestre. Um enxurrada de peças e stand-up comedy provocará uma onda de risadas entre o público das duas cidades, a começar pelo ex-CQC Marco Luque, que se apresenta no Teatro Juarez Machado e na Scar no próximo fim de semana. Ainda no dia 13, o teatro da Liga das Sociedades recebe o stand-up da dupla Arthur Gubert e Luciano Potter, comunicadores do Pretinho Básico.

Leia mais notas no blog Orelhada

Confira outras notas do colunista Rubens Herbst

Na mesma linha, o humorista Lucas Moreira explora a graça do cotidiano em Trago a Pessoa Amada em 1 Hora, atração do dia 15 no Teatro CNEC. Talvez o auge dessa investida gargalhante seja Quase um Festival de Humor, espetáculo que reúne nada menos do que Nany People, Victor Sarro, Rodrigo Capella e Thiago Ventura e será apresentado no dia 20, no Juarez Machado.

Em junho, no dia 11, o personagem Paulinho Gogó fará na Scar o que faz na A Praça é Nossa. No mesmo dia, o humorista carioca mostrará suas imitações no Teatro CNEC. O local também é o escolhido para receber, no dia 12, Meu Passado não me Condena, peça estrelada por Fernanda Souza.

Deixe seu comentário:

publicidade