nsc

publicidade

Futebol

“Sabemos da força que tem o nosso torcedor”, diz técnico do JEC, Fabinho Santos  

O contrato do treinador com o Joinville vai até o fim da Série D da próxima temporada

12/11/2019 - 21h59

Compartilhe

Hassan
Por Hassan Farias
Patrícia
Por Patrícia Della Justina
JEC acertou a contratação do técnico no dia 5 de novembro
JEC acertou a contratação do técnico no dia 5 de novembro
(Foto: )

Na última semana o JEC acertou a contratação do técnico Fabinho Santos. Em 2017 Fabinho também comandou o clube durante o Catarinense e a Série C do Campeonato Brasileiro. Para ele, o momento atual do clube é delicado, mas também é sinônimo de oportunidade para fazer um bom trabalho.

— É uma alegria muito grande, uma honra poder volta a trabalhar neste grande clube. A gente entende as dificuldades que o clube está passando, o torcedor também tem consciência disso, mas nós sabemos também da força que tem o nosso torcedor e esperamos fazer um belo trabalho — acrescenta.

Nos últimos anos, o profissional estava trabalhando como auxiliar técnico de Rogério Micale. Além do Paraná Clube, na primeira divisão, Fabinho também passou pelo Figueirense.

Para o Campeonato Catarinense, as expectativas para os resultados devem acontecer a partir da competitividade da equipe.

— Os torcedores me conhecem, sabem que o trabalho é forte, com muita disciplina, é um jeito que eu gostava de jogar e é isso que vou exigir dos atletas: muita disciplina e um sentimento muito parecido com o do nosso torcedor, de trabalhar nesse resgate, trabalhar nessa ideia de ver o nosso torcedor feliz de novo – destaca.

Em período de férias, os jogadores voltam aos treinos no início de dezembro. O contrato do treinador com o Joinville vai até o fim da Série D da próxima temporada.

Leia as últimas notícias de Joinville e região.

Deixe seu comentário:

publicidade