nsc
    nsc

    É namoro?

    Sabrina Sato e Lucas Lucco teriam passado noite juntos em hotel

    Segundo o site Ego, apresentadora e sertanejo foram vistos aos beijos no Copacabana Palace, no Rio, após desfile das campeãs do Carnaval

    16/02/2016 - 15h18

    Compartilhe

    Por Redação NSC
    (Foto: )

    Um novo casal pode estar se formando no meio artístico e entre duas beldades de sucesso: uma da música, outra da tevê. Segundo o site Ego, a apresentadora Sabrina Sato e o sertanejo Lucas Lucco teriam passado uma noite juntos em um quarto do hotel Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, na madrugada de domingo passado, após o desfile das campeãs do Carnaval carioca.

    Ainda conforme o site, Sabrina teria chegado primeiro, e Lucas, uma hora mais tarde. Embora estivessem registrados em quartos separados, eles teriam dormido juntos em uma única suíte. Uma fonte do Ego, que teria presenciado os fatos, afirma que os dois ainda se beijaram no corredor que dava acesso aos quartos. Sabrina e Lucas, que têm imóveis no Rio de Janeiro, deixaram o hotel juntos na segunda-feira.

    Leia outras notícias sobre famosos e entretenimento

    No sábado das campeãs, a escola a qual Sabrina é rainha, a Unidos de Vila Isabel, não se apresentou, mas ela brilhou em um camarote usando um maiô marrom com recortes nas laterais. O ídolo sertanejo esteve no mesmo camarote, e os dois chegaram a posar juntos para os fotógrafos.

    Tanto a assessoria da apresentadora quanto a do cantor negaram que os dois estejam namorando e sequer ficando.

    Curta nossa página no Facebook

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Entretenimento

    Colunistas