publicidade

Entretenimento
Navegue por

Folia 2019

Saiba como participar do concurso de marchinhas de Carnaval de Florianópolis 

Inscrições seguem até segunda-feira (4) e moradores de toda a Grande Florianópolis podem se candidatar

01/02/2019 - 15h19 - Atualizada em: 01/02/2019 - 15h22

Compartilhe

Redação
Por Redação Hora
(Foto: )

Estão abertas até segunda-feira (4) as inscrições para o Concurso de Marchinhas e Marchas-Rancho de Florianópolis 2019, que está em sua 18ª edição. Moradores de toda a Grande Florianópolis podem participar. A escolha dos vencedores ocorre nos dias 20 e 21 de fevereiro, no Teatro Álvaro Carvalho, a partir das 20h, e premiará três marchinhas e três marchas-rancho.

Cada participante poderá inscrever até duas composições de cada categoria. Para se candidatar é preciso preencher uma ficha de inscrição na sede da Casa da Memória, levar comprovante de residência, documento pessoal e entregar um CD ou Pen Drive contendo as gravações das músicas e apenas o pseudônimo do músico ou autor.

Inscrições

De: Até 4 de fevereiro

Local: Casa da Memória, na Rua Padre Miguelinho, 58, Centro de Florianópolis. Falar com Adriana ou Eliane

Horário: Das 13h às 18h

Regulamento: Confira o regulamento completo

Seleção

Uma comissão irá pré-selecionar 24 composições dentre todas as inscritas, sendo 12 marchinhas e 12 marchas-rancho. O resultado da pré-seleção será publicado no dia 7 no Diário Oficial do município e no site da Fundação Franklin Cascaes.

Os classificados terão ensaio nos dias 18 e 19, das 14h às 21h, no Teatro da Ubro. Todos os participantes terão à disposição no palco aparelhagem de som completa. A ordem de apresentação será definida pela comissão organizadora, levando em consideração à dinâmica do espetáculo.

Concurso

A semifinal do concurso ocorre nos dias 20 e 21. A cada dia seis composições serão escolhidas para a final, que será no dia 21, para a escola dos vencedores de cada categoria, sendo 1º, 2º e 3º lugares.

Durante as apresentações, a comissão organizadora oferecerá uma banda para acompanhar os concorrentes.

Deixe seu comentário:

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação