Com a permanência garantida na Série B para a próxima temporada, o Técnico do Avaí, Eduardo Barroca, ainda espera a definição de dois atletas do elenco junto ao departamento médico do clube. Os dois são titulares e não participaram dos trabalhos físicos no gramado da Ressacada, em Florianópolis, nesta segunda-feira (13).

Continua depois da publicidade

Leia mais notícias do Esporte no NSC Total

Avaí de 2024 precisa manter a base de 2023

VÍDEO: Avaí empata com o CRB e garante a permanência na Série B

Os 7 erros do Avaí para a temporada ruim no ano do centenário

Continua depois da publicidade

Quais as dúvidas do Avaí contra o Concórdia

O meia Giovanni foi substituído contra o CRB e saiu reclamando de muitas dores no ombro. além disso, outra possível baixa é na lateral, já que Natanael também pediu substituição na última partida alegando dores musculares. Ambos estão em avaliação e a definição sairá somente depois do treinamento que Barroca vai realizar nesta terça-feira (14), antes da viagem para Concórdia.

Provável time

O Avaí vai entrar em campo com força máxima sob o comando de Eduardo Barroca. Caso as baixas se confirmem, Felipe Bastos deve ser o titular no meio na vaga de Giovanni, e na lateral esquerda, Cortez, João Pedro e Eugênio disputam a titularidade. Confira:

Igor Bohn; Thales Oleques, Jonathan Costa, Alan Costa e Cortez (João Pedro ou Eugênio); Wellington, Fellipe Bastos, Jean Lucas e Gava; Waguininho e Poveda.

Confira as imagens do treinamento desta segunda-feira (13)

Continua depois da publicidade

Publicidade

Além de muita informação relevante, o NSC Total e os outros veículos líderes de audiência da NSC são uma excelente ferramenta de comunicação para as marcas que querem crescer e conquistar mais clientes. Acompanhe as novidades e saiba como alavancar as suas vendas em Negócios SC.

Destaques do NSC Total