nsc
an

A virada

Saiba tudo que vai acontecer no desfecho de "Império"

Será a partir do dia 15 de novembro

24/10/2014 - 04h01 - Atualizada em: 24/10/2014 - 04h59

Compartilhe

Por Redação NSC
Comendador vai forjar a própria morte
Comendador vai forjar a própria morte
(Foto: )

O capítulo 100 da novela Império está se aproximando e muita coisa deve acontecer na novela das 21h. Será a partir do dia 15 de novembro, que uma virada ocorrerá na trama. Ao longo desta semana, a trama pegou fogo, com destaque para o "não-casamento" de Enrico (Joaquim Lopes) e Maria Clara (Andreia Horta). E vem mais emoções por aí.

Saiba quais são os momentos mais importantes dos próximos capítulos:

1. A "morte" do Comendador

O principal evento do capítulo 100 deve ser a "morte" de José Alfredo (Alexandre Nero). Acuado pelas acusações de Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) e sem o diamante rosa da sorte, o Comendador ficará em um beco sem saída, prestes a perder tudo o que conquistou. A única solução será a morte, mesmo que seja de mentira. O milionário procura o velho pajé que o curou no Monte Roraima anos atrás e pede uma solução. Assim, Zé Alfredo toma um veneno poderoso, que fará com que todos pensem que ele está morto.

2. Casamento simbólico

Antes de "morrer", José Alfredo levará Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) até o Monte Roraima. Lá no alto, eles trocarão juras de amor e farão uma espécie de casamento simbólico. É nessa visita ao Monte que o Comendador descobrirá que seu diamante sumiu e ainda irá se deparar com um bilhete ameaçador de Maurílio. É o começo do fim de um Império?

3. Troca de casais

Cora (Drica Moraes) vai infernizar tanto a vida de Cristina (Leandra Leal) que a moça acabará acreditando que Vicente (Rafael Cardoso) tem algo a esconder. Os dois se separam e o cozinheiro se aproxima de Maria Clara (Andreia Horta). Enrico, por sua vez, começa a se interessar por Cristina.

4. A volta de Enrico

Depois de descobrir que o pai é gay da pior maneira possível, ser protagonista de um escândalo na véspera do casamento, perder a noiva e o restaurante, Enrico (Joaquim Lopes) passará um tempo fora do Brasil. Na volta, ele descobre que Vicente é o novo chef do restaurante, que mudou até de nome. Enfurecido, o rapaz descontará toda a sua raiva em Leonardo (Klebber Toledo) e dará uma surra no ex-amante de seu pai.

5. Xana e Naná juntos?

Para quem duvidava desse inusitado casal, vem até casório por aí! Dispostos a adotarem o pequeno Luciano (Yago Machado), os amigos inseparáveis Xana (Ailton Graça) e Naná (Viviane Araujo) trocarão alianças. Será que depois de tanto dormirem "de conchinha" a amizade virou paixão? O inusitado par romântico promete dar o que falar!

6. Irmãs, primas ou rivais?

O clima entre Cristina e Maria Clara vai deixar de ser amigável muito em breve. Irmãs ou primas, não se sabe ao certo, as duas vão disputar o amor de Vicente. Para piorar, José Alfredo nomeará a suposta filha/sobrinha como sua assessora na Império das Joias, com o objetivo de supervisionar de perto o trabalho de todos, inclusive dos irmãos/primos. Clara não vai gostar nada de ter uma "espiã" por perto e pela primeira vez, baterá de frente com o pai. A disputa pelo poder ficará ainda mais acirrada com a falsa morte do Comendador! Imaginem a confusão quando José Pedro (Caio Blat), João Lucas (Daniel Rocha), Maria Clara, Marta e Cristina começarem a brigar pra valer pelo comando da empresa?

Deixe seu comentário:

Últimas notícias

Loading interface... Todas de Economia

Colunistas