São Paulo x Águia de Marabá vão se enfrentar nesta quinta-feira (22), às 21h30min, pela Copa do Brasil, no Morumbis, em São Paulo (SP). O confronto será válido pelo jogo de volta da terceira rodada do campeonato. 

Continua depois da publicidade

Leia mais notícias do Esporte no NSC Total

Clique aqui para entrar na comunidade do NSC Total Esporte no WhatsApp

Onde assistir São Paulo x Águia de Marabá na Copa do Brasil

  • Data: Quinta-feira, 22 de maio de 2024;
  • Horário: 21h30min (horário de Brasília);
  • Local: Morumbis, em São Paulo (SP);
  • Onde assistir: Premiere e tempo real do ge.

O Tricolor chega com vantagem no jogo de volta, com a vitória na ida a seu favor. No primeiro encontro do duelo, o time paulista venceu o Águia de Marabá por 3 a 1, jogando fora de casa. O São Paulo pode até perder por um gol de diferença e ainda avança na Copa do Brasil.

Continua depois da publicidade

Já o Águia de Marabá, que tem a desvantagem da derrota na ida, precisa lutar se quiser avançar na Copa do Brasil. O Azulão precisa vencer com no mínimo dois gols de diferença, para conseguir levar o jogo para os pênaltis e ter a chance de conquistar a vaga para a próxima fase da competição. Com três, se classificaria direto.

Prováveis escalações para São Paulo x Águia de Marabá

  • São Paulo: Rafael; Igor Vinicius, Arboleda, Alan Franco e Patryck (Welington); Alisson, Bobadilla, Nestor e Lucas; Luciano e André Silva. Treinador: Luis Zubeldía
  • Águia de Marabá: Axel Lopes; Daelson, Betão, Caíque Baiano, David Cruz e Alan Maia; Júnior Dindê, Patrick e Braga; De Paula (Wander) e Rodrigão. Treinador: Glauber Ramos

*Lia Capella é estagiária sob a supervisão de Diogo Maçaneiro

Publicidade

Além de muita informação relevante, o NSC Total e os outros veículos líderes de audiência da NSC são uma excelente ferramenta de comunicação para as marcas que querem crescer e conquistar mais clientes. Acompanhe as novidades e saiba como alavancar as suas vendas em Negócios SC.

Destaques do NSC Total