nsc
nsc

Futebol

Segunda rodada do Catarinense Fort começa nesta quarta-feira (26); veja os confrontos

Assista a todos os jogos da principal competição de futebol do Estado pelo streaming, através do site catarinensefort.tv

25/01/2022 - 16h26

Compartilhe

Estúdio
Por Estúdio NSC
Campeonato Catarinense Fort 2022
Primeira rodada do Catarinense Fort 2022 foi marcada pelo equilíbrio.
(Foto: )

Após uma primeira rodada marcada pelo equilíbrio, a bola vai voltar a rolar pelo Campeonato Catarinense Fort 2022 nesta quarta-feira (26). As doze equipes que disputam o estadual entram em campo, em uma série de confrontos que se encerra na noite de quinta-feira (27).

O jogo de abertura da segunda rodada é um confronto entre equipes do sul catarinense - mas que acontece em Florianópolis. No Estádio Orlando Scarpelli, Próspera e Hercílio Luz duelam às 16h de quarta-feira. A equipe de Criciúma manda a partida no estádio do Figueirense, enquanto aguarda o término das obras no Mário Balsini.

Ainda na quarta-feira (26), o Figueirense visita o Barra, no Estádio Doutor Hercílio Luz, em Itajaí. No norte do Estado, o Joinville recebe a equipe do Concórdia, às 19h, na Arena.

Também em Florianópolis, duelo de gigantes: o Avaí busca a primeira vitória na competição - empatou na rodada de estreia, sem gols, com o Marcílio Dias, fora de casa - e recebe a Chapecoense, que busca somar mais três pontos de olho na ponta da tabela.

Rodada se encerra na quinta-feira

Para encerrar a segunda rodada da competição, dois jogos acontecem na quinta-feira: em Jaraguá do Sul, no Estádio João Marcatto, o Juventus quer se recuperar da derrota na estreia e recebe o Marcílio Dias. A partida está marcada para às 20h.

Mais tarde, no Estádio Augusto Bauer, o Brusque enfrenta o Camboriú, às 21h30. O Cambura quer a segunda vitória seguida na competição, após estrear derrotando o Próspera, no mesmo estádio onde enfrenta o Quadricolor que, por sua vez, empatou sem gols com o Concórdia, fora de casa, na abertura do estadual.

catarinensefort.tv - streaming - NSC
É possível assistir a todos os jogos do Campeonato Catarinense Fort pela internet.
(Foto: )

Clique aqui e relembre como foi a primeira rodada do Catarinense Fort 2022.

Saiba como assistir aos jogos

A grande novidade do Campeonato Catarinense Fort 2022 é que é possível assistir a todos os jogos, incluindo as partidas decisivas, como semifinais e final, pelo streaming, através do site catarinensefort.tv.

O pacote para transmissão de todos os jogos do campeonato podem ser parcelados em até 4x sem juros no cartão de crédito.

Para saber mais sobre as opções e formas de pagamento, clique aqui.

Leia também

Menos de 30 dias após incêndio, Fort Atacadista abre operação temporária em Florianópolis

Aproveite o melhor que o verão tem pra oferecer com os parceiros do Clube NSC

Colunistas