nsc

publicidade

Leste da Ilha

Segundo Floripa Longboard Festival acontece na Barra da Lagoa neste domingo

Neste ano, haverá competição de surfe adaptado, que reúne atletas com alguma deficiência física

19/10/2018 - 13h07

Compartilhe

Por Redação NSC
Edição de 2017 reuniu dezenas de surfistas na Barra
Edição de 2017 reuniu dezenas de surfistas na Barra
(Foto: )

Acontece neste domingo na Barra da Lagoa, no leste da Ilha, o segundo Floripa Longboard Festival. Serão 50 competidores se apresentando em cinco categorias, mas o evento terá atividades também para o público.

Neste ano, haverá ainda uma competição de surfe adaptado, que reúne atletas com alguma deficiência física. São surfistas da Associação Surfe Sem Fronteiras, que promove o esporte adaptado em Santa Catarina. É uma boa oportunidade para se inspirar em exemplos de superação através do esporte.

O público também poderá cair na água para fazer "test drive" de pranchas, ou então brincar no big sup, que é aquele stand up padle gigante, onde várias pessoas podem subir. Já para quem ficar na areia, haverá oficinas de ioga, apresentações musicais e sorteio de brindes. Para participar das atividades, é necessário comprar uma camiseta do evento, ao custo de R$ 20 mais 1 kg de alimento.

As baterias iniciam às 8h30. São cinco categorias, iniciante avançado, kahuna (+45), feminino e pessoas com deficiência.

Veja fotos da edição de 2017

(Foto: )
(Foto: )

Deixe seu comentário:

publicidade