nsc
    santa

    Susto

    Segundo tanque de chope explode em Blumenau em menos de um mês

    Desta vez o acidente foi em uma cervejaria do bairro Itoupava Central

    13/10/2018 - 16h06 - Atualizada em: 14/10/2018 - 14h50

    Compartilhe

    Redação
    Por Redação Santa
    (Foto: )

    O segundo acidente envolvendo tanques de chope foi registrado em Blumenau em menos de um mês. Desta vez ocorreu no início da tarde de sexta-feira (12) na cervejaria Container, no bairro Itoupava Central.

    A cervejaria e o bar ficaram alagados. Algumas fotos mostram que a pressão foi tão forte que chegou a quebrar os vidros de um carro que estava próximo. No momento da ocorrência havia uma mesa com clientes, além de funcionários, mas ninguém se feriu.

    chope
    (Foto: )

    Segundo um dos sócios, Henrique Ferreira, ainda não se sabe o que gerou o vazamento. Uma análise do fornecedor deve identificar a falha nos próximos dias. Confira a nota oficial da Container:

    "Comunicamos aos clientes e fornecedores que na sexta-feira, dia 12 de outubro, ocorreu vazamento em um dos tanques fermentadores da cervejaria Container, acarretando alguns danos materiais, tão somente. As atividades da fábrica já foram restabelecidas e o bar voltará a funcionar dentro de aproximadamente 35 dias. Pedimos desculpas à comunidade pelo incidente e assim que tivermos informações técnicas sobre a causa comunicaremos".

    Em setembro, outro caso semelhante foi registrado em Blumenau, na lanchonete Madrugadão, em um tanque de fermentação de chope da cervejaria Oktobier.

    Relembre

    ::: Vídeo: Tanque com chope explode dentro de lanchonete na Itoupava Norte, em Blumenau

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Cotidiano

    Colunistas