nsc
    an

    Polícia

    Segurança é baleado durante assalto a carro forte em Três Barras

    Houve troca de tiros entre assaltantes e seguranças do veículo

    03/06/2020 - 18h40 - Atualizada em: 03/06/2020 - 19h56

    Compartilhe

    Hassan
    Por Hassan Farias
    Carro forte foi atingido pelos tiros
    Carro forte foi atingido pelos tiros
    (Foto: )

    Um segurança foi baleado durante um assalto a carro forte por volta das 14 horas desta quarta-feira (3) em Três Barras, no Planalto Norte de Santa Catarina. O veículo estava em uma agênica bancária na avenida Rigesa, no bairro Vila Nova. Os policiais militares foram chamados para atender à ocorrência, mas quando chegaram já havia acontecido a troca de tiros.

    No local, a Polícia Militar conversou com testemunhas que relataram que os suspeitos chegaram em um veículo VW Voyage e anunciaram o assalto.

    Houve troca de tiros e um dos seguranças do carro forte foi atingido na perna esquerda. Os seguranças reagiram atirando em direção aos suspeitos, que fugiram sem levar nada no sentido à divisa com São Mateus do Sul.

    O veículo Voyage foi localizado no interior de Mico Magro, abandonado e com uma bala clava no interior. O segurança de 40 anos atingido pelo tiro foi atendido ainda no local. Após contenção de hemorragia e estabilização da vítima, o homem foi levado para o pronto-atendimento municipal de Três Barras.

    Policiais militares de Rio Negrinho e São Bento do Sul, policiais militares do Paraná (União da Vitória, São Mateus do Sul, Lapa e Antonio Olinto), policiais rodoviários federais de São Mateus do Sul, Mafra e Rio Negrinho, Polícia Civil e IGP participaram da ação.

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Polícia

    Colunistas