nsc
    dc

    Agenda Tech

    Seis empreendedores que estarão no Startup Summit e você não pode perder

    Evento promovido pelo Sebrae, entre 15 e 16 de agosto, em Florianópolis, reunirá grandes nomes do empreendedorismo inovador

    17/05/2019 - 08h52

    Compartilhe

    Beatriz
    Por Beatriz Cerino
    Divulgação
    Seleção de palestrantes
    (Foto: )

    O Startup Summit é um evento que reúne todo o ecossistema nacional de tecnologia, ao todo, 80 palestrantes já foram confirmados para debater os desafios do setor para mais de 3.500 participantes. As inscrições podem ser feitas no site e as vagas são limitadas.

    Enquanto você marca os dias 15 e 16 de agosto na agenda, pode conhecer grandes nomes do empreendedorismo que estarão presentes na edição de 2019. São os últimos dias para adquirir os ingressos para o evento ainda no segundo lote, que vai até segunda-feira (20).

    Alex Corcioli, diretor de produto da Gympass

    Alex é diretor de produto da Gympass, um aplicativo para Android e iPhone que permite usar academias por meio de assinatura. A plataforma foi lançada em 2012 e a proposta é oferecer acesso a diversas academias por meio do pagamento de uma única mensalidade — a pessoa pode malhar alguns dias em um estabelecimento perto de casa e em outros, treinar próximo ao trabalho, por exemplo, não pagando mais por isso. Alex é graduado em Sistema de Informação, com especialização em Gestão de Negócios e mais de 12 anos de experiência em criação/gestão de produtos digitais.

    Eric Santos, cofundador e CEO da Resultados Digitais

    Eric, engenheiro de controle e automação, formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, é cofundador e CEO da Resultados Digitais, uma das empresas que cresce mais rápido no Brasil. Nos últimos 15 anos, trabalhou em diversas startups e empresas de tecnologia, no Brasil e no exterior, desenvolvendo produtos e estratégias na área de marketing.

    A RD é responsável por uma plataforma para gerenciar e automatizar ações de marketing digital, a RD Station, que ajuda a atrair visitantes aos sites de empresas e converte-os em oportunidades de negócios.

    Gabryella Corrêa, fundadora e CEO da Lady Driver

    Gabryella é fundadora e CEO da Lady Driver, um aplicativo de transporte exclusivo para clientes e motoristas mulheres, lançado em 2017. Ela é formada em nutrição, e tem grande experiência no setor automotivo, em empreendedorismo e gestão administrativa. Foi vencedora na categoria negócios do Prêmio Cláudia 2018, a maior premiação para mulheres da América Latina.

    Jaime de Paula, fundador e CEO da Neoway

    Jaime é CEO e fundador da Neoway, uma empresa especializada em agrupar, analisar e transformar dados brutos em informações úteis para diferentes negócios. Ele é formado em engenharia eletrônica. Em 2017 a companhia captou um investimento de US$ 45 milhões para expansão internacional. O aporte foi liderado pela QMS Capital e envolveu PointBreak, Pollux e Andrew Prozes.

    João Del Valle, cofundador e COO da EBANX

    João é cofundador e COO da EBANX, uma empresa brasileira fundada em 2012, com função de conectar pessoas a sites de compra internacional — a estratégia é colocar métodos de pagamento local nesses grandes e-commerces globais. Ele é formado em ciência da computação.

    Marcelo Loureiro, cofundador e CEO da Yellow/Grin

    Marcelo é cofundador e CEO da Grow, empresa resultante da fusão entre a Grin e a Yellow. A Grin é especializada em serviços de patinetes, os da cor verde. E a Yellow possui o serviço de bicicletas e de patinetes amarelos. Os patinetes e as bikes são um fenômeno nas cidades onde estão disponíveis.

    Sobre o Startup Summit Summit

    A primeira edição do Startup Summit ocorreu em 2018, também em Florianópolis, e reuniu cerca de 2.300 pessoas. Neste ano, são esperados 3.500 participantes, que terão acesso a uma feira de negócios para startups, um palco com grandes nomes do empreendedorismo nacional e sete trilhas paralelas de conteúdo. A programação conta ainda com convidados especiais de grandes empresas de tecnologia nacionais e internacionais que irão compartilhar suas experiências e cases de sucesso para todos os pilares que reforçam um ecossistema de sucesso, como as universidades, fundos de investimento, incubadoras e aceleradoras, governo e outros.

    Serviço

    O que: Startup Summit

    Quando: 15 e 16 de agosto de 2019

    Onde: Centro de Eventos Luiz Henrique da Silveira, rodovia SC-401, Km 01, S/N - Trevo de Canasvieiras, Florianópolis

    Inscrições e Programação: https://www.summit.sebrae.com.br/

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Economia

    Colunistas