A seleção masculina de futebol perdeu para a Argentina, por 1 a 0, na tarde deste domingo (11), em sua última chance de conquistar uma vaga para os Jogos Olímpicos de Paris 2024 e está de fora da competição. No estádio Brígido Iriarte, em Caracas, a seleção canarinho encerrou sua participação no Torneio Pré-Olímpico.

Continua depois da publicidade

Leia mais notícias do Esporte no NSC Total

Clique aqui para entrar na comunidade do NSC Total Esporte no WhatsApp

Figueirense se soltou mais, errou bastante, mas fez resultado

O gol da vitória que deixou o Brasil de fora das Olimpíadas foi do centroavante Gondou, aos 32 minutos do segundo tempo. Com o resultado, a seleção albiceleste ficou com a vaga para Paris 2024.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Os estádios do Campeonato Catarinense recriados pelo ChatGPT

O Brasil é atual bicampeão olímpico do futebol masculino e não terá mais a chance de conquistar o terceiro ouro seguido. Esta é a primeira vez desde os Jogos Olímpicos de Atenas, em 2004, que a seleção não disputará o torneio de futebol masculino.

A segunda vaga depende do resultado do duelo entre Paraguai e Venezuela, neste domingo, às 20h30min. O Paraguai se classifica para as Olimpíadas com uma vitória ou até em caso de empate. Já a Venezuela precisa vencer por uma diferença mínima de dois gols para conquistar a vaga.

Assista também: As joias de Brasil, Argentina e Uruguai para o Sul-Americano Sub-20

*Lia Capella é estagiária sob a supervisão de Diogo Maçaneiro

Publicidade

Além de muita informação relevante, o NSC Total e os outros veículos líderes de audiência da NSC são uma excelente ferramenta de comunicação para as marcas que querem crescer e conquistar mais clientes. Acompanhe as novidades e saiba como alavancar as suas vendas em Negócios SC.

Continua depois da publicidade

Destaques do NSC Total