nsc

    A caminho

    Sem Kelvin e Gastón, Avaí embarca para estreia na Copa do Brasil contra a Ferroviária

    Reforços regularizados recentemente ainda não ficam disponíveis para o técnico Augusto Inácio

    12/02/2020 - 13h29

    Compartilhe

    Kadu
    Por Kadu Reis
    Delegação do Avaí viaja para Araraquara
    Delegação do Avaí viaja para Araraquara
    (Foto: )

    A delegação do Avaí embarcou na manhã desta quarta-feira (12) rumo à cidade de Araraquara, no interior de São Paulo, onde enfrenta a Ferroviária pela primeira fase da Copa do Brasil. Regularizados nesta semana, os atacantes Kelvin e Gastón Rodriguez não integram a lista de relacionados. O zagueiro Zé Marcos retorna de suspensão e viaja com a delegação azurra.

    Com pouco tempo por causa da logística de ida à Araraquara, o Avaí fez um treinamento fechado às 8h da manhã desta quarta. Após a atividade, o técnico Augusto Inácio concedeu entrevista coletiva e a delegação seguiu para o Aeroporto Internacional Hercílio Luz. Os reforços Kelvin e Gastón Rodriguez, que foram regularizados nesta terça-feira, não viajam.

    — Ter os nomes aqui é uma coisa, poder contar com eles é outra. Adryan ainda não treinou comigo e não podemos contar com ele. Kelvin chegou agora, esteve onze meses parado, está trabalhando resistência e força. Ainda não tem condições. Gastón ainda não treinou comigo, está em um pré-plano antes de chegar para mim. Vou contar com os mesmos que antes. Vamos com calma preparar os jogadores — comenta o técnico português.

    Em entrevista, Augusto Inácio confirmou que o Avaí deve ter escalação parecida com a que venceu o Figueirense no clássico. Zé Marcos retorna de suspensão e deve entrar na equipe titular. A provável escalação para enfrentar a Ferroviária tem Lucas Frigeri; Betão, Airton e Zé Marcos; Arnaldo, Pedro Castro, Bruno Silva e Capa; Valdivia e Rildo; Jonathan.

    A delegação azurra no interior de São Paulo tem ainda os atacantes Vinícius Jaú, Alemão e Da Silva, o volante Wesley, os laterais Leonan e Lourenço, o zagueiro Eduardo Kunde e o goleiro Gledson. Ferroviária e Avaí se enfrentam às 16h30 desta quinta-feira pela primeira fase da Copa do Brasil. O Leão da Ilha avança na competição com vitória ou empate no Estádio da Fonte Luminosa.

    Leia mais notícias e opiniões sobre o Avaí no NSC Total

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Esportes

    Colunistas