nsc

publicidade

Copinha

Semifinais da Copa SC 2019 começam nesta segunda-feira

Tubarão x Brusque abre a disputa, com Avaí x Marcílio Dias, nesta terça-feira, no outro jogo de ida 

04/11/2019 - 07h20

Compartilhe

Redação
Por Redação DC
Copa SC 2019 inicia semifinais com Tubarão x Brusque, no Sul de SC
Copa SC 2019 inicia semifinais com Tubarão x Brusque, no Sul de SC
(Foto: )

A Copa SC 2019 terá o início da disputa das semifinais nesta segunda-feira. Às 20h10min, o Tubarão vai receber o Brusque no Domingos Gonzalez, em Tubarão, no primeiro jogo do mata-mata da competição que vale vaga para a Copa do Brasil 2020. Na outra semifinal, Avaí e Marcílio Dias duelam na tarde do dia seguinte, terça-feira, na Ressacada.

Tubarão e Brusque terminaram a primeira fase com a terceira e segunda melhores campanhas, respectivamente, na primeira fase. Foi justamente por isso que o Brusque fará o segundo jogo como mandante, marcado para o domingo, no Augusto Bauer.

O Marreco fechou a primeira fase com 25 pontos (sete vitórias, quatro empates e três derrotas), enquanto o Tubarão terminou com um ponto a menos (seis vitórias, seis empates e duas derrotas). Os times são os últimos campeões da Copa SC. O Brusque ganhou no ano passado e o Peixe venceu na edição anterior.

A outra semifinal confronta o líder da primeira fase Marcílio Dias e Avaí, que terminou em quatro. O Leão da Ilha joga com a equipe sub-23 e será mandante no jogo de ida, às 15h30min desta terça-feira, na Ressacada. O jogo de volta será no domingo, às 16h, no Dr, Hercílio Luz, em Itajaí.

O Marinheiro terminou a primeira fase na frente com 32 pontos em 14 partidas (10 vitórias, dois empates e duas derrotas). O Avaí foi o quarto, somando 21 (seis vitórias, três empates e cinco derrotas).

O Brusque fechou a primeira fase com o melhor ataque (26 gols). É do Tubarão a melhor defesa (13).

Leia mais notícias sobre a Copa SC 2019 no NSC Total.

Deixe seu comentário:

publicidade