nsc
    dc

    publicidade

    Estadual

    Série C do Catarinense 2019: Caçador é campeão diante do Itajaí

    Equipe vence os dois jogos das finais e conquista título e vaga na segunda divisão do Campeonato Catarinense 

    17/11/2019 - 15h24

    Compartilhe

    Redação
    Por Redação DC
    Caçador é campeão da Série C do Catarinense 2019
    Caçador é campeão da Série C do Catarinense 2019
    (Foto: )

    O Caçador é o campeão da Série C do Campeonato Catarinense 2019. No sábado, diante do Itajaí, a equipe do Meio Oeste de Santa Catarina venceu o Itajaí por 2 a 1 - mesmo placar do jogo de ida - e faturou o título e também a vaga na segunda divisão do Estadual de 2020.

    A decisão foi emocionante, definida apenas nos instantes finais. Jogando na casa do Itajaí, que mandou a partida no estádio Roberto Santos Garcia, em Camboriú, o futuro campeão começou atrás no placar. Aos 22, João Marcos abriu o placar para o time itajaiense. O resultado dava o título para Itajaí.

    No entanto, aos 40 do segundo tempo, o Caçador deixou tudo igual com Eric, após jogada de bola. O campeão ampliou nos acréscimos, com Maycon e levantou o caneco estadual. Os troféus tiveram homenagem à memória do dirigente Sérgio Luiz Meldola, ex-presidente do Grêmio Esportivo Juventus entre os anos de 2016 e 2018, ano em faleceu.

    Foi o segundo título da terceira divisão do Caçador, que também foi campeão da Série C em 2012 - à época chamada de divisão de acesso.

    Leia mais notícias do esporte em Santa Catarina no NSC Total.

    Deixe seu comentário:

    publicidade

    publicidade

    publicidade

    publicidade