nsc
    santa

    Mais zumbis

    Série derivada de Walking Dead é anunciada

    Atração irá mostrar o apocalipse zumbi em outras partes do mundo

    05/09/2014 - 14h15 - Atualizada em: 08/09/2014 - 05h07

    Compartilhe

    Por Redação NSC
    Cena da terceira temporada de The Walking Dead
    Cena da terceira temporada de The Walking Dead
    (Foto: )

    O canal AMC anunciou que irá realizar um episódio piloto de um spin-off de The Walking Dead, segundo informações do site The Hollywood Reporter. Sem elenco ou título definido, o que se sabe é que a série irá mostrar o apocalipse zumbi em outras partes do mundo.

    Os produtores de Walking Dead - Robert Kirkman, Gale Anne Hurd e David Alpert - estarão à frente do projeto. Criador da HQ, Kirkman escreveu o piloto nova série junto com Dave Erickson.

    - Quase desde o começo de The Walking Dead, na AMC, os fãs têm curiosidade sobre como o apocalipse zumbi aconteceu em outras partes do mundo. De fato, além dos pedidos para aparições como zumbi, essa é uma das perguntas mais feitas para nós - disse Charlie Collier, presidente da AMC.

    Cinco filmes que gostaríamos que virassem séries

    50 filmes que você tem que assistir no Netflix

    Leia as últimas notícias de entretenimento

    - Estamos procedendo com extremo cuidado para garantir que ofereceremos aos fãs algo envolvente, convincente e único - completou Collier.

    A produção do piloto irá começar no final do ano. A quinta temporada de The Walking Dead estreia dia 12 de outubro, nos Estados Unidos, e dois dias depois no Brasil, pela Fox.

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Entretenimento

    Colunistas