nsc
an

Trânsito

Serra Dona Francisca será interditada domingo durante corrida 

Fechamento das pistas ocorre pela manhã e vai garantir a segurança de cerca de 300 atletas de evento esportivo

01/08/2019 - 15h10 - Atualizada em: 01/08/2019 - 19h20

Compartilhe

Redação
Por Redação AN
Serra Dona Francisca
Serra Dona Francisca será interditada para evento esportivo
(Foto: )

A Serra Dona Francisca será interditada no domingo, 4 de agosto, para a realização do "Desafio Dona Francisca", evento esportivo que deve contar com participação de cerca de 300 atletas. O trânsito ficará fechado entra 6h50 e 9 horas da manhã para garantir a segurança dos participantes.

De acordo com a organização do evento, o desafio propõe que os corredores encarem mais de 700 metros de subida em 11 quilômetros da Serra. A prova de corrida está marcada para o domingo, com largada às 7h, na Sociedade Dona Francisca, e termina no Hotel Dona Francisca. Essa é a primeira edição do evento.

As inscrições para o Desafio Serra Dona Francisca estão abertas (clique aqui para saber mais). São oferecidos dois tipos de kit, ambos com camiseta finisher, para os corredores que completarem o percurso dentro do tempo máximo. Os corredores que precisarem de transporte - uma vez que é uma prova de ponta a ponta, não retorna ao local da largada - pagam R$ 20 a mais. As inscrições serão encerradas no dia 16 de julho ou quando o evento atingir o limite técnico de 500 participantes.

Corrida tem desafio de 700 metros de subida na Serra Dona Francisca, em Joinville

Colunistas