nsc
    an

    Solidariedade 

    Shopping de Joinville entrega arrecadação de campanha de Natal a duas instituições  

    Esta foi a maior arrecadação desde o início do projeto, iniciado há sete anos  

    27/02/2020 - 16h39 - Atualizada em: 27/02/2020 - 16h52

    Compartilhe

    Patrícia
    Por Patrícia Della Justina
    O Instituto Priscila Zanette foi um dos contemplados pela campanha
    O Instituto Priscila Zanette foi um dos contemplados pela campanha
    (Foto: )

    O Shopping Mueller realizou, nesta quinta-feira (27), a entrega dos valores arrecadados durante a campanha Natal Solidário, realizada em 2019. Em comparação ao arrecadado em 2018, a campanha de 2019 obteve um incremento de 13% nas doações. Foi a maior arrecadação desde o início do projeto.

    Em 2019, o Instituto Cultural Ademar Cesar e o Instituto Priscila Zanette foram selecionados como beneficiários das doações arrecadadas nas ações natalinas do empreendimento.

    A campanha Trenzinho Solidário destinou o dinheiro arrecadado com os passeios para as entidades. Este foi o sétimo ano consecutivo da Campanha. Até hoje, com o auxílio do público esta campanha já arrecadou mais de R$270 mil, dinheiro revertido para projetos sociais de dez instituições joinvilenses. Neste ano, foram arrecadados R$ 82.605,44. O valor foi dividido entre as duas entidades.

    O natal solidário do Shopping Mueller possibilita o público contribuir todos os anos com causas sociais e ainda se divertir com atrações variadas.

    Instituto Priscila Zanette foi criado em 2010 e é uma Organização Civil de Interesse Público, sem fins lucrativos. Desenvolve ações socioeducativas, preventivas e de fortalecimento de vinculo familiar no contra turno escolar, com atendimento de 250 crianças e adolescentes.

    O Instituto Cultural Ademar Cesar é uma associação civil sem fins lucrativos que desde 2011 utiliza a arte como ferramenta para desenvolver a atitude humana. Promove mais de 190 atendimentos ao mês para crianças e familiares, compreendendo as classes menos favorecidas e as minorias sociais.

    Leia as últimas notícias de Joinville e região.

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Cotidiano

    Colunistas