publicidade

Economia
Navegue por

Mercado de trabalho

Sime de Balneário Camboriú tem cerca de 120 vagas de emprego abertas

Quem tiver interesse deve ir pessoalmente ao Sime com a carteira de trabalho em mãos. O atendimento é das 7h às 18h 

04/12/2018 - 18h47

Compartilhe

Redação
Por Redação Santa
(Foto: )

O Sistema Municipal de Empregos (Sime) de Balneário Camboriú começou a semana com 119 vagas de emprego cadastradas. Ao todo, são 79 vagas gerais, 16 para mulheres, 19 masculinas e outras cinco para pessoas com deficiência (PcD).

Quem tiver interesse em alguma das vagas deve ir pessoalmente ao Sime com a carteira de trabalho em mãos. O atendimento inicia às 7h e vai até as 18h (sem pausa para o almoço), de segunda a sexta-feira. O Sime funciona na Rua Estados Unidos, no bairro das Nações.

As vagas são de: auxiliar administrativo, auxiliar de cozinha, auxiliar de serviços gerais, atendente, banho e tosa, chapeiro, consultor externo, consultor de vendas, gerente, garçom, operador de negócios, operador de telemarketing, operador de caixa, televendas, supervisor de vendas, vendedor ambulante, vendedor(a), assistente de vendas, recepcionista e separador.

Há também as vagas de: balconista, camareira, cozinheira, faxineira, garçonete, manicure/pedicure, saladeira, secretária, açougueiro, instalador e auxiliar de instalador de ar-condicionado, balanceador geometrista, barman, cozinheiro, capitão porteiro, controlador de estacionamento, eletricista/colocador de acessórios automotivos, porteiro, instalador de portas, marceneiro e vigia.

Deixe seu comentário:

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação