publicidade

Economia
Navegue por

Procurando um trabalho?

Sime de Balneário Camboriú tem mais de 170 vagas abertas

Quem tiver interesse em alguma das oportunidades deve ir pessoalmente à Rua Estados Unidos,  no bairro das Nações, com a carteira de trabalho em mãos. 

12/11/2018 - 17h26 - Atualizada em: 15/11/2018 - 13h23

Compartilhe

Redação
Por Redação Santa
(Foto: )

O Sistema Municipal de Empregos (Sime) de Balneário Camboriú está com 172 vagas de emprego abertas. No total, são 114 vagas gerais, 23 femininas, 30 masculinas e cinco para pessoa com deficiência (PcD). Quem tiver interesse em alguma das oportunidades deve ir pessoalmente à Rua Estados Unidos, 156, no bairro das Nações, com a carteira de trabalho em mãos. O atendimento inicia às 7h e vai até as 18h, sem pausa para o almoço, de segunda a sexta-feira.

As vagas são de: analista fiscal, auxiliar contábil, auxiliar de cozinha, auxiliar de departamento pessoal, auxiliar de loja, auxiliar de produção, auxiliar de serviços gerais, auxiliar de departamento societário, auxiliar de departamento fiscal, atendente, chapeiro, chefe de seção de serviços gerais, consultor externo, consultor de vendas, garçom, gestor de eventos, operador(a) de caixa, operador de negócios, operador e supervisor de telemarketing, televendas, vendedor(a), assistente de vendas, auxiliar administrativo, recepcionista, separador.

Leia também

::: CDL de Porto Belo pressiona Bombinhas para aumentar prazo de validade do pedágio ambiental

::: Voo de Navegantes para Foz do Iguaçu poderá colocar Litoral na rota de turistas de 150 países Há também os cargos de balconista, balconista em farmácia, camareira, cozinheira, consultora de vendas, diarista, empregada doméstica, faxineira de obras, garçonete, manicure/pedicure, operação de logística de transporte de turismo, saladeira, secretária, açougueiro, auxiliar de almoxarifado, auxiliar de limpeza, auxiliar de padeiro, instalador e auxiliar de instalador de ar-condicionado, balanceador geometrista, barman, cozinheiro, churrasqueiro, encarregado de equipe, estoquista, frentista, instalador de portas, marceneiro, maitre, eletricista/colocador de acessórios e técnico de enfermagem.

Deixe seu comentário:

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação