nsc
nsc

Astrologia

Simpatias para 2022: ainda dá tempo

Descubra como usá-las para aumentar a sorte, conquistar um amor e ter um ano próspero

12/01/2022 - 14h15

Compartilhe

Portal
Por Portal EdiCase
Velas para simpatia
Velas para simpatia
(Foto: )

A palavra Simpatia vem do grego Sympatheia e significa sentimentos juntos, capacidade de se colocar no lugar do outro. Em Latim é Simpathia, e tem significado similar: uma comunhão de sentimentos entre pessoas. “Simpatia, além de ser o nome dado a um sentimento agradável entre duas pessoas, também é, no Brasil, a palavra designada para identificar um ritual. São rituais realizados para se conseguir o que deseja”, explica a astróloga Tânia Gori. Confira abaixo 3 simpatias para ter um ano de sucesso!

> Quer receber notícias por WhatsApp? Inscreva-se aqui

PARA SEU AMOR TOMAR UMA ATITUDE

  • 6 pétalas de rosas vermelhas ou rosas
  • Mel
  • Papel branco
  • Essência para o amor
  • 1 vela azul
  • 1 vela rosa

Como fazer

Em uma sexta-feira de Lua Crescente, às 18h00, pegue as pétalas de rosa e, dentro de um recipiente, coloque mel sobre elas. Escreva no papel branco o nome completo da pessoa e passe mel em todo o papel. Por cima, coloque 2 ou 4 gotas de essências que estimulam o amor. Leve para o seu quarto e acenda as velas dentro do mesmo recipiente da magia. Deixe queimar até o final, e o que sobrar devolva para a Mãe Natureza.

> Leia todas as previsões do Horóscopo do NSC Total

PARA REALIZAR UM DESEJO

Prepare a massa de um bolo de cenoura e inclua nesse preparo muita imaginação. Enquanto mexe a mistura, imagine seu desejo se manifestando e adquirindo forma. Prepare com carinho e leve ao forno. Este bolo representará a realização do seu desejo. Se ele crescer satisfatoriamente, esteja certo de que seu desejo está por se realizar.

PARA ATRAIR DINHEIRO

  • 1 litro de caldo de cana puro
  • 12 moedas de 1 real
  • Incenso de canela

Como fazer

Em um domingo, faça uma boa ação: escreva pequenas cartas de motivação para pessoas que não conhece, deixando sua intuição fluir e escolher as palavras por você. Coloque uma moeda em cada carta (pode prender com fita adesiva), e as espalhe em locais de fácil acesso. Pode deixar no banco do ônibus, no caixa do supermercado, na mureta do condomínio… Onde achar que deve. Ao voltar para casa, tome um banho de higiene e, depois, jogue o caldo de cana do pescoço para baixo. Não se enxugue nem enxague. Acenda o incenso e agradeça a prosperidade em sua vida, revisitando todas as suas conquistas e abençoando cada uma delas.

Leia também:

Descubra a casa e o planeta do seu signo

Mapa astral: entenda o que é e como ele interfere na sua vida

Colunistas