publicidade

Economia
Navegue por

Sine oferece quase 1,7 mil vagas de emprego em Santa Catarina

Oportunidades são para profissionais com todos os níveis de escolaridade

18/03/2019 - 19h02 - Atualizada em: 18/03/2019 - 19h42

Compartilhe

Redação
Por Redação DC
Vagas são para atuar em empresas privadas, que utilizam o serviço público para contratar novos colaboradores
Vagas são para atuar em empresas privadas, que utilizam o serviço público para contratar novos colaboradores
(Foto: )

As agências do Sistema Nacional do Emprego, em Santa Catarina, estão com 1.690 vagas de trabalho abertas, conforme relatório divulgado nesta segunda-feira (18). As oportunidades são para atuar em empresas privadas, que utilizam o serviço público para divulgar e recrutar novos colaboradores.

As vagas estão divididas em várias cidades do Estado, sendo que 100 delas são para profissionais portadores de deficiência. O município com mais vagas abertas é São Miguel do Oeste, na fronteira com a Argentina. Na cidade lindeira, há 612 oportunidades, ao todo.

Conforme o levantamento, outras cidades da região oeste lideram o número de vagas abertas. Em Concórdia, há 263 oportunidades, enquanto Chapecó tem outras 242. Na outra ponta do Estado, o maior número de vagas está em Joinville, onde são procurados 132 profissionais. Na Capital, há 49 vagas.

Entre os cargos disponíveis, há vagas para atendente de lojas, assistente de vendas, auxiliar de cozinha, consultor de vendas, eletricista, encanador, garçom, padeiro, servente de obras, torneiro mecânico, representante comercial, entre outros.

Para participar do processo seletivo dessas vagas, é necessário ir até uma agência do Sine, levando a carteira de trabalho e o RG. Os endereços e horários de atendimento estão disponíveis na página da Secretaria da Assistência Social, Trabalho e Habitação. Em Santa Catarina, há 115 postos do Sine.

Deixe seu comentário:

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação