nsc

publicidade

Faltou gente no gol?

Site Goleiro de Aluguel já conta com quase cem gaúchos da posição

Estudante paranaense Samuel Toaldo, que criou um site para locações de camisa 1, participou de evento que reuniu jogadores da posição em Porto Alegre

19/10/2015 - 16h52 - Atualizada em: 21/10/2015 - 16h25

Compartilhe

Por Redação NSC

Chamou a turma para a pelada e faltou goleiro? Nem o zagueiro perna-de-pau quer ir para o gol? Foi pensando nesse drama dos peladeiros e para evitar que um time fique mais forte do que o outro naquele jogão de fim de semana com a turma do escritório que o estudante paranaense Samuel Toaldo criou um site para a locação de camisas 1. O Goleiro de Aluguel é um site no qual mais de 800 goleiros de pelada estão cadastrados. Para contratá-los, basta buscar um arqueiro por região no site. O custo: R$ 30.

Goleiros se reúnem em Porto Alegre para debater a função do camisa 1

- Lancei o site porque fui goleiro a vida toda e porque sei que ninguém gosta de ir para o gol nas peladas - conta Samuel. - No Rio Grande do Sul, já contamos com quase cem goleiros cadastrados e que atuam durante todas as semanas - completa.

Bruno Grassi sobre virada da Chapecoense: "Foi um dia difícil"

Segundo Samuel Toaldo, o objetivo do site é reverter 40% da "taxa goleiro" para auxiliar programas das Nações Unidas na África. Mas e se o goleiro contratado falhar na pelada?

- Isso ainda não aconteceu, pois temos bons goleiros e até um ranking de atuações, através das respostas dadas pelos contratantes ao site. Temos goleiros de até 66 anos. Alguns já tem sido contratados para torneios amadores - finaliza Toaldo.

Leia as últimas notícias do Esporte

O site já conta com 800 goleiros cadastrados Brasil afora. Entre as exigências para os goleiros de locação estão a pontualidade, boa educação e (alguma) técnica.

Duda será assistente pontual da seleção feminina contra os EUA

* ZHESPORTES

Deixe seu comentário:

publicidade