nsc
    an

    Série B

    Sob os olhos de Lisca, JEC perde para o Brasil de Pelotas fora de casa

    Novo técnico acompanhou das arquibancadas o sexto jogo sem vencer do Joinville na competição

    02/07/2016 - 13h59

    Compartilhe

    Por Redação NSC
    Jogo foi realizado no estádio Centenário, em Caxias do Sul
    Jogo foi realizado no estádio Centenário, em Caxias do Sul
    (Foto: )

    Ainda sem o comando do novo técnico Lisca, o Joinville perdeu para o Brasil de Pelotas por 2 a 0 na tarde deste sábado no estádio Centenário, em Caxias do Sul (RS). Com a derrota, o time aumenta para seis jogos a série sem vitórias na Série B do Campeonato Brasileiro, permanecendo em 18º lugar, na zona de rebaixamento.

    Leia as últimas notícias sobre o Joinville Esporte Clube no AN.com.br

    Confira a tabela completa e a classificação da Série B

    A vitória do time gaúcho foi construída no primeiro tempo, quando o JEC foi dominado e não conseguiu criar jogadas de perigo contra o gol de Eduardo Martini. O primeiro gol saiu aos cinco minutos com Marcos Paraná. O atacante recebeu passe dentro da área, limpou de três marcadores e bateu de perna esquerda para o fundo das redes.

    O Joinville não havia nem conseguido reagir quando levou o segundo gol, aos 17 minutos. Weldinho cruzou para Felipe Garcia, que cabeceou livre dentro da área para ampliar o placar. Ainda no primeiro tempo, o time da casa ainda construiu pelo menos mais duas chances claras de marcar o terceiro gol, enquanto o Joinville tinha muitas dificuldades em atacar.

    Em 14 jogos, o JEC marcou apenas sete gols, sendo o pior ataque da competição. A fragilidade do setor ofensivo foi refletido em campo contra o Brasil de Pelotas. Durante os 90 minutos, o time teve apenas uma finalização certa a gol.

    Na volta do intervalo, o treinador interino Fabinho Santos até fez substituições para tentar mudar o cenário da partida. Entraram os meias Matheus Bertotto e Juninho para a saída do meia Paulinho Dias e do atacante Dodô. No entanto, as mudanças não surtiram um grande efeito dentro de campo e o Joinville não conseguiu balançar as redes.

    A chance de voltar a reagir na competição será no próximo sábado, quando enfrenta o Sampaio Corrêa, às 16 horas, na Arena Joinville. O jogo vai marcar a estreia do técnico Lisca a frente do time tricolor.

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Esportes

    Colunistas