nsc
an

Marketing

Somente dez mil sócios do Joinville terão acesso livre à Arena

Depois que o número for atingido, novos membros terão que pagar meia-entrada

16/09/2013 - 11h05

Compartilhe

Por Redação NSC
Marketing do JEC pretende valorizar os atuais sócios com a nova campanha
Marketing do JEC pretende valorizar os atuais sócios com a nova campanha
(Foto: )

A mudança das modalidades de planos para se tornar sócio do JEC vai mexer com o bolso dos torcedores. Isso porque quem se associar depois que o clube atingir a marca dos 10 mil sócios - atualmente são 9.275 -, terá que desembolsar o valor de uma meia-entrada para assistir ao jogos do JEC na Arena. Ou seja, quem quiser entrar no seleto grupo que tem acesso gratuito nos jogos do JEC terá que ser rápido para se associar e garantir o seu lugar.

- Essa é uma situação que acontece em outros clubes, como o Internacional. Os sócios terão os mesmos benefícios, mas depois que fecharmos o grupo dos dez mil, os novos sócios não terão mais os ingressos garantidos. Queremos valorizar os sócios atuais - explica o gerente de marketing do JEC, Fernando Kleimmann.

De acordo com Kleimmann, será criado uma lista de espera. Se algum dos dez mil sócios sair do quadro associativo - por desistência ou por inadimplência -, será aberta uma vaga que será ocupada por novos membros na ordem de sua inscrição.

Atualmente, os valores para se associar vão de R$ 48 (arquibancada descoberta) a R$ 130 (cadeira nível 2). Mulheres e idosos (com mais de 60 anos) pagam preços diferenciados. Mais informações podem ser obtidas pelo site www.jequeanodecarteirinha.com.br. ?

Colunistas