nsc

publicidade

Pagodin

Sorriso Maroto comemora 20 anos e homenageia Rio Grande do Sul em show no Planeta Atlântida

Banda tocou sucessos antigos, como "Me Olha nos Olhos" e "Futuro Prometido"

04/02/2017 - 22h00

Compartilhe

Por Redação NSC

Com 20 anos de estrada, é esperado que uma banda do tamanho do Sorriso Maroto tenha uma boa cartela de hits disponível – e é claro que a banda fluminense entrega o prometido. Do início ao fim de seu show, de uma hora cravada, a banda cantou hits novos e antigos. No fim, o vocalista Bruno Cardoso selou a lua de mel com o público ao se enrolar em uma bandeira do Rio Grande do Sul.

Leia mais:

AO VIVO: acompanhe o segundo dia do Planeta Atlântida 2017

Projota: freestyle, discurso feminista e pé torcido no primeiro show da noite

Percussionista rouba a cena e Natiruts faz show nostálgico no Planeta Atlântida

Conversando bastante com o público, o vocalista manteve a plateia sempre de braços levantados, cantando junto e dando gritinhos nos momentos de silêncio. Foi assim, por exemplo, em Assim Você Mata o Papai, uma das mais comemoradas.

— Gustavo Foster (@gustavocfoster) 5 de fevereiro de 2017

Já no fim do show, o vocalista anunciou uma seção só com músicas antigas. E levantou o público:

– Estamos perto de completar 20 anos de carreira – explicou o vocalista Bruno Cardoso, promovendo uma pesquisa informal, à base de palmas, sobre quantos ali gostavam da banda há mais de uma década, para depois anunciar: – Agora nós vamos voltar no tempo e cantar músicas só de 10 a 15 anos atrás, mostrando um pouco da nossa trajetória até hoje.

Durante a performance, o vocalista foi até o fundo do palco, buscou uma bandeira do Rio Grande do Sul e se enrolou nela. Foi o que faltava para que o show acabasse de forma perfeita para os planetários.

Deixe seu comentário:

publicidade