nsc

publicidade

Festa

Stammtisch agita São Francisco do Sul neste sábado

Festa ocorre na Prainha com 42 barracas de bebida

12/12/2015 - 09h46

Compartilhe

Por Redação NSC
Expectativa que mais de 1500 pessoas visitem a Stammisch
Expectativa que mais de 1500 pessoas visitem a Stammisch
(Foto: )

O abre alas do verão de São Francisco do Sul ocorre neste sábado. A terceira edição do Stammtisch conta com 42 barracas recheadas de chope e comida diversificada. A Prainha será o palco dessa festa que termina às 17 horas.

:: Leia mais notícias sobre a região de Joinville::

Segundo a organização do evento, mais de 1500 pessoas devem passar pelo evento.As barracas de chope são de fornecedores da região de Joinville. O secretário de turismo, Guilherme Neves, relembra que a festa começou tímida com fornecedores apenas de São Chico, mas a boa aceitação trouxe investimentos de cidades vizinhas.

- Apesar de ser uma festa de tradição germânica, a comunidade recebeu bem a ideia e já estamos na terceira edição. Antes só tínhamos barracas de São Chico, agora, temos fornecedores de diversas cidades - enfatiza.

A festa é considerada a primeira atração da temporada de verão. Segundo Neves, ela ocorre na melhor praia da cidade e ajuda a divulgar o turismo francisquense. Neste verão, haverá uma programação agitada com atividades esportivas e recreativas a partir do início de janeiro. A Prefeitura estima que 350 mil visitantes passem por São Francisco.

Deixe seu comentário:

publicidade