nsc
nsc

Troca de faixa

Substituto de Evaristo Costa no "Jornal Hoje", Dony De Nuccio publica foto com o colega: "xá cumigo!"

Âncora do "Jornal das Dez", da GloboNews, jornalista foi escolhido pela Rede Globo para assumir o novo posto

04/08/2017 - 04h44 - Atualizada em: 21/06/2019 - 21h42

Compartilhe

Por Redação NSC
(Foto: )

Ciente de que substituir o apresentador que conquistou o coração do Brasil não será tarefa fácil, o jornalista Dony De Nuccio — que assume como âncora do "Jornal Hoje" no lugar de Evaristo Costa — publicou uma selfie com o colega na manhã desta sexta-feira (4), uma semana após a saída de Evaristo ter sido anunciada. Na legenda da foto, a promessa que irá cuidar bem do posto do antigo dono.

Leia mais

Dony De Nuccio substitui Evaristo Costa na apresentação do "Jornal Hoje", da Globo

Evaristo Costa se despede do "Jornal Hoje" e emociona Sandra Annenberg

Cinco motivos para Evaristo Costa ter conquistado o coração do Brasil

Segundo De Nuccio, que estreia no programa na próxima segunda-feira (7), a "troca de guarda" foi comemorada com um jantar, brinde e risadas ao lado de Evaristo. "Xá cumigo! Prometo esforço máximo pra cuidar bem da sua cadeira", escreveu De Nuccio.

Leia o comunicado enviado pela assessoria da Globo:

O substituto de Evaristo Costa na bancada do Jornal Hoje será Dony De Nuccio, até aqui âncora do Jornal das Dez, da GloboNews. Dony entrou na Globo, em 2011, e passou por diversos telejornais. Foi repórter do Bom Dia São Paulo, SPTV e Jornal da Globo, comentarista de economia do Hora 1, apresentador do Conta Corrente da GloboNews. Atualmente, além de âncora do Jornal das Dez,apresenta o programa Globo News Internacional. Por onde passou, demonstrou ter um talento nato para o jornalismo televisivo: seja como repórter, comentarista ou apresentador, trata dos assuntos com grande capacidade de comunicação. Além da graduação em Jornalismo, possui bacharelado e mestrado em Economia, área na qual atuou por 6 anos, antes de se dedicar exclusivamente ao jornalismo. Terá em Sandra Annenberg, jornalista que sabe tudo da profissão, e um pouco mais, a colega ideal para enfrentar o novo desafio. Por tudo isso, Dony terá uma carreira de sucesso no Jornal Hoje, estamos convencidos disso.

Renata Lo Prete, editora e comentarista de política do Jornal das Dez, será também a âncora do telejornal, que passará a ser apresentado de São Paulo. Renata, na Globo desde 2012, tem se revelado uma profissional completa: apresenta, analisa e contextualiza as notícias do mundo político com com rara clareza. Com certeza fará o mesmo com os outros tópicos do noticiário. Ela continuará a ser a substituta de William Waack nas ausências temporárias dele no Jornal da Globo.

Renata e Dony estrearão nas novas funções nas próximas semanas. À Renata e ao Dony, sucesso nas novas funções. Ao Evaristo, que dividiu a bancada do Hoje com Sandra com enorme sucesso por 14 anos, felicidades nessa nova etapa de sua vida profissional.

Leia mais notícias de cultura e entretenimento em ZH

Colunistas