nsc
    dc

    Notícia

    Suca não é mais o treinador do Brusque

    Campanha no Catarinense 2010 não agradou dirigentes

    08/02/2010 - 08h15 - Atualizada em: 08/02/2010 - 09h33

    Compartilhe

    Por Redação NSC
    Suca (de vermelho) junto com Viola, na apresentação do craque
    Suca (de vermelho) junto com Viola, na apresentação do craque
    (Foto: )

    Gilmar Gasparoni, o Suca, não é mais o treinador do Brusque. O anúncio oficial foi feito na manhã desta segunda-feira pelo presidente do Brusque, Danilo Rezini. Depois de mais de 20 meses à frente do time, o técnico deixa o comando após uma campanha inconstante neste 1º turno do Catarinense.

    Em sete jogos, o técnico somou três vitórias e quatro derrotas - duas delas dentro de casa -, somando nove pontos. As duas derrotas seguidas nas últimas duas rodadas parecem ter sido a gota d?água para a demissão do treinador.

    Na semana passada, após a derrota para o Atlético de Ibirama no estádio Augusto Bauer, os dirigentes já haviam se reunido para conversar sobre a situação do treinador.

    Rezini confirmou que negocia com três treinadores, entre eles Itamar Schulle, ex-técnico do Criciúma, demitido na segunda rodada do Estadual.

    - Ele (Itamar) é um dos nomes disponíveis no mercado, mas também conversamos com outras opções - disse, na expectativa de anunciar o nome do novo técnico ainda hoje.

    O preparador físico José Antônio Pires Lummertz também deixa o clube. O supervisor do time, João Carlos Carvalho e Silva, o Indião, deve comandar o Brusque contra o Metropolitano nesta quarta-feira.

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Esportes

    Colunistas