nsc

    Fim de ano

    Sucesso de público, decoração de Natal de São José vai até o dia 6 de janeiro

    Público pode visitar as atrações na Beira-Mar ou no Centro Histórico

    20/12/2019 - 20h11 - Atualizada em: 20/12/2019 - 20h15

    Compartilhe

    Jorge
    Por Jorge Jr.
    Programação vai até o dia 6 de janeiro de 2020
    Programação vai até o dia 6 de janeiro de 2020
    (Foto: )

    Com grande procura do público, a decoração de Natal de São José ficará exposta até o dia 6 de janeiro de 2020 nos dois pontos: Beira-Mar e no Centro Histórico. Com opções de lazer para adultos e crianças, a procura surpreendeu até a prefeita Adeliana Dal Pont.

    — Nos últimos três anos a prefeitura tem investido bastante na decoração porque é um espaço público, um espaço democrático onde as pessoas podem aproveitar uma programação sem custo nenhum.

    No entanto, o trânsito para chegar até o Centro Histórico tem testado a paciência, já que a via fica em mão única bem próxima da decoração de Natal. E a prefeita conta que não tem muito o que fazer.

    — A gente não tem muito o que fazer naquele trecho, a não ser que eu faça mão única, mas aí também não tem como retornar. É preciso um pouco mais de paciência nesse momento de visitas, e as pessoas têm tido essa paciência, é um momento de reflexão, mas a gente não tem outra via para fazer a volta — explica Adeliana, que estima cinco mil pessoas por dia visitando a decoração.

    A decoração fica até o dia 6 de janeiro, já a programação com eventos culturais irá terminar no domingo. Na segunda-feira o Papai Noel irá passar pela Avenida Central do Kobrasol.

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Cotidiano

    Colunistas