nsc

publicidade

Segurança

Suspeito de assaltar pedestre é preso com dinheiro do crime na cueca em Blumenau 

Ele e outro homem estavam em uma motocicleta quando abordaram a vítima 

13/06/2019 - 07h14

Compartilhe

Redação
Por Redação Santa

Dois homens foram presos após assaltar um pedestre na noite desta quarta-feira em Blumenau. A Polícia Militar atendeu a ocorrência por volta das 22h20min, na Rua Amazonas, no bairro Garcia. Um dos suspeitos foi abordado com o dinheiro que teria sido roubado escondido na cueca.

Segundo o relato da vítima à PM, os suspeitos chegaram em uma motocicleta Honda CG e anunciaram o assalto. Durante a ação, os criminosos fizeram ameaças ao jovem de 21 anos, que entregou à dupla um celular e a quantia de R$ 450.

Uma guarnição da polícia localizou a motocicleta e iniciou perseguição, pois o condutor não atendeu ordem de parada. Na saída da Rua Raulino Naumann, no bairro Valparaíso, os policiais conseguiram abordar o suspeito, um homem de 46 anos, que estaria com o celular roubado.

Pouco tempo depois, outro suspeito foi abordado e com ele os policiais encontraram R$ 250 em espécie escondidos na cueca. Os suspeitos foram presos e levados à Central de Polícia, assim como a motocicleta e o material recuperado.

Furto

A Polícia Militar atendeu uma ocorrência de furto em uma empresa, na Rua Dr. Pedro Zimmermann, no bairro Itoupavazinha. Segundo relato do responsável do local à PM, os criminosos entraram no escritório e arrombaram um cofre.

Do interior do cofre, foi furtada certa quantia de dinheiro, que não foi revelada. Os policiais fizeram buscas na região, mas nenhum suspeito foi localizado.

Deixe seu comentário:

publicidade