publicidade

Investigação

Suspeito de assassinar homem na zona Sul é preso em Joinville 

Crime aconteceu em 23 de outubro de 2017, vítima foi morta a tiros

17/07/2019 - 13h51 - Atualizada em: 17/07/2019 - 15h00

Compartilhe

Redação
Por Redação AN

O suspeito de matar Antônio Luiz Barcelos, na zona Sul de Joinville, foi preso na tarde desta terça-feira (16). De acordo com informações da Delegacia de Homicídios (DH), a investigação se encerrou no ano passado, após a apreensão de objetos utilizados no crime, e o homem estava foragido desde então.

O crime aconteceu em 23 de outubro de 2017, na rua Lisandro de Paula Santos Lima, quando Antônio caminhava pela via na quando foi atingido por diversos tiros. À época, testemunhas relataram à polícia que dois homens em uma motocicleta passaram atirando e fugiram.

A investigação ainda apontou que o crime aconteceu por causa de atividades ligadas a crimes contra a economia popular, resultando na execução da vítima. Conforme a DH, um adolescente também participou do delito.

Depois de denúncias anônimas, os policiais foram até uma casa, também na Zona Sul, e encontraram o foragido no local. Ele estava portando ainda cocaína no momento da prisão. Ainda conforme a DH, o indiciado foi interrogado na sede da DH, na companhia de um advogado, mas ele permaneceu calado.

Leia mais notícias sobre Joinville e região.

Deixe seu comentário:

publicidade