publicidade

Polícia
Navegue por

Em São Carlos

Suspeito de assassinar moradora de Floripa em Arraial do Cabo é preso pela polícia

Fabiane Fernandes, de 30 anos, foi encontrada morta no dia 21 de novembro

14/12/2018 - 11h49 - Atualizada em: 14/12/2018 - 12h28

Compartilhe

Por Rafael Thomé
Fabiane Fernandes, de 30 anos, encontrada morta em uma trilha
Fabiane Fernandes, de 30 anos, encontrada morta em uma trilha
(Foto: )

Foi preso em São Carlos (SP), nesta sexta-feira, 14, o suspeito de ter assassinado a turista de Florianópolis Fabiane Fernandes, de 30 anos, encontrada morta em uma trilha em Arraial do Cabo, no Rio de Janeiro. A informação foi confirmada pelo delegado-geral da Polícia Civil de Santa Catarina, Marcos Flávio Ghizoni, mas a identidade do homem ainda não foi divulgada pela Polícia Civil carioca.

Relembre o caso

Fabiane Fernandes, moradora de Florianópolis, foi encontrada morta em uma trilha em Arraial do Cabo, no Rio de Janeiro, no dia 21 de novembro. De acordo com a equipe do Instituto Médico-Legal (IML) de Araruama, para onde o corpo foi levado, ela foi assassinada com golpes na cabeça e no rosto no dia 18 de novembro.

Antes de desaparecer, Fabiane esteve por dois dias seguidos em uma loja de conveniências num posto de combustíveis no bairro da Prainha, onde tomou café e lanchou. Segundo funcionários do local, ela disse que estava sozinha na cidade e que queria fazer a trilha do Pontal do Atalaia.

A câmera de segurança da loja de conveniência gravou Fabiane tomando café no domingo, dia 18 de novembro, antes de fazer a trilha. Ela aparece usando um boné, tranquila, digitando no celular. Foi a última imagem dela com vida.

Fabiane tinha um filho de 9 anos e morava com a família nos Ingleses. Ela era a administradora de uma pousada.

Leia mais notícias da Grande Florianópolis

Deixe seu comentário:

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação