O empresário Marco Antônio Pinsegher, 42 anos, se apresentou na delegacia de Polícia Civil de Indaial, no fim da tarde de terça-feira. Ele seria o motorista da caminhonete Hilux que colidiu contra o ciclista Felipe Wassosniki dos Passos, 19 anos, que morreu na madrugada do último sábado, em Indaial.

Continua depois da publicidade

Segundo o delegado que investiga o caso, Marcos Ito Okuma, o homem afirmou em depoimento que teria se assustado com o impacto e por isso não parou para prestar socorro. Okuma disse também que novas diligências serão feitas e aguarda a conclusão da perícia concluir o inquérito que apura o acidente.

Até o momento, não há nenhum pedido de prisão, por isso, Pinsegher responde em liberdade.

CONTRAPONTO:

O advogado do empresário, Jeremias Felsky, diz que o motorista não estava sob efeito de álcool no momento do acidente, pois está em tratamento de saúde:

Continua depois da publicidade

– Todo ser humano naturalmente tem reações diferentes em determinado tipo de situação. Ele teria se assustado e ficado com medo, por isso acabou indo pra casa. Sobre a questão da alcoolemia, ele nem poderia beber, pois está fazendo o uso de um medicamento para tratamento de saúde. – pontuou o advogado.

Destaques do NSC Total