nsc

publicidade

Polícia

Suspeito de torturar e manter esposa e filhos em cárcere privado é preso em São Bento do Sul 

Jovem de 24 anos foi preso na tarde desta quarta-feira 

09/10/2019 - 20h39 - Atualizada em: 10/10/2019 - 07h26

Compartilhe

Redação
Por Redação AN
(Foto: )

A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (Dpcami) de São Bento do Sul, cumpriu mandado de prisão preventiva expedido a um jovem de 24 anos. Ele é investigado por suspeita de tortura, lesão corporal e cárcere privado, praticado contra a própria companheira e filhos. A ação contou com o apoio da Divisão de Investigações Criminais (DIC) do município.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Fábio Fortes, também foi cumprido mandado de busca e apreensão na residência do investigado. Um instrumento artesanal foi apreendido. Conforme relato da vítima à polícia, o material seria utilizado para castigo corporal.

Ainda durante as buscas, a polícia constatou que no celular de um adolescente, irmão do suspeito, havia um vídeo com pornografia infantil. Por essa razão, ele foi conduzido à delegacia para lavratura de procedimento, mas foi liberado.

Depois de interrogado, o suspeito foi encaminhado ao Presídio Regional de Mafra, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Leia outras notícias da região Norte de SC.

Deixe seu comentário:

publicidade