nsc
    an

    Investigação

    Suspeitos de falsificar documentos são presos em Joinville, no norte de SC

    Grupo usava computadores conectados à Deep Web para conseguir dados que seriam usados nas fraudes

    17/02/2019 - 08h41

    Compartilhe

    Redação
    Por Redação AN

    Seis pessoas foram presas em Joinville, no norte de Santa Catarina, suspeitas de participar de uma quadrilha que usava documentos falsos para aplicar golpes no comércio da região. Segundo a Polícia Civil, o grupo atuava usando computadores conectados à chamada "Deep Web" para obter os dados que seriam usados nas fraudes.

    De acordo com os policiais, as prisões aconteceram na sexta-feira (15), mas a operação só foi divulgada um dia depois, no sábado (16).

    Com os suspeitos, a polícia também apreendeu diversos materiais eletrônicos, além de equipamentos usados para produzir as falsificações de documentos públicos e particulares.

    A polícia diz que um dos suspeitos foi preso em flagrante, quando tentava aplicar mais um golpe em um estabelecimento comercial da cidade. Na sequência, outros dois foram abordados em um posto de gasolina ao lado da loja em que o primeiro foi detido.

    Em seguida, os policiais foram até uma casa, que, conforme as informações recebidas, funcionava como a base de atuação da quadrilha. Nesse local, foram encontrados mais três suspeitos, que foram presos.

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Polícia

    Colunistas