publicidade

Polícia
Navegue por

Investigação

Suspeitos de integrarem organização criminosa da capital são presos no Norte da Ilha

Investigados são responsáveis pela venda de drogas na região de acordo com a Polícia Civil

06/12/2018 - 07h41 - Atualizada em: 06/12/2018 - 11h23

Compartilhe

Redação
Por Redação Hora
Suspeitos de vender drogas no Norte da Ilha são alvo de mandados de prisão
Ao todo, 75 policiais civis participam da operação de acordo com a Polícia Civil
(Foto: )

Foram cumpridos 11 mandados de prisão temporária e outros 22 de busca e apreensão na manhã desta quinta-feira (6), em bairros do Norte da Ilha.

Entre os suspeitos presos estão as principais lideranças de uma organização criminosa da Capital PGC em Canasvieiras, de primeiro e segundo escalão de acordo com a Polícia Civil.

A operação intitulada Norte Limpo teve como objetivo a desarticulação dessa organização criminosa e visava o cumprimento de um total de 16 mandados de prisão — cinco pessoas que eram alvos de mandados de prisão já cumpriam pena no Complexo Penitenciário de Florianópolis.

Os suspeitos são responsáveis pela venda de drogas na região, principalmente no bairro Canasvieiras, e assaltos realizados na capital segundo a polícia.

— A investigação começou em agosto quando identificamos essa movimentação no comércio de drogas e deflagramos agora próximo ao final do ano porque a procura por drogas aumenta consideravelmente em dezembro devido à temporada de verão e feriados de Natal e Ano Novo — explicou o delegado Atíllio Guaspari, responsável pela operação, por meio de nota.

Leia mais notícias da Ilha e da Grande Florianópolis

Deixe seu comentário:

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação