nsc

publicidade

Segurança

Suspeitos de tráfico de drogas trocam tiros com a PM e são mortos em Camboriú

Nenhum policial ficou ferido na ocorrência na noite desta quinta-feira

20/09/2019 - 11h11

Compartilhe

Redação
Por Redação Santa
Suspeitos de tráfico de drogas trocam tiros com a PM e são mortos em Camboriú
Arma que estaria com um dos homens que foram mortos em confronto com a PM
(Foto: )

Uma abordagem policial resultou na morte de duas pessoas suspeitas de tráfico de drogas, na noite desta quinta-feira (19) em Camboriú. Segundo a Polícia Militar, dois homens foram atingidos após trocarem tiros com os agentes, na Rua Rosa Branca, no bairro Monte Alegre.

De acordo com a PM, uma guarnição fazia rondas pelo bairro Monte Alegre, por volta das 22h, quando avistaram dois homens saindo e entrando em uma casa. Os suspeitos estariam armados na frente do local que seria utilizado como ponto de tráfico.

A Polícia Militar teriam tentado abordar os suspeitos, mas foram surpreendidos por disparos, iniciando uma troca de tiros na frente da residência. Os dois suspeitos, um de 27 e outro de 19 anos, foram atingidos e morreram antes da chegada da equipe do Samu.

Com eles, os policiais apreenderam dois revólveres calibre .38, dois rádios comunicadores, além de buchas de cocaína e maconha. No local também foram encontrados uma espada estilo samurai e material que seria utilizado para embalar e transportar as drogas.

Os dois homens mortos desta ocorrência tinha passagens policiais crimes como tráfico de drogas, roubo, porte de arma e receptação. Nenhum policial ficou ferido na ocorrência.

Arma que estaria com um dos homens que foram mortos em confronto com a PM
Material apreendido no local da ocorrência
(Foto: )

Deixe seu comentário:

publicidade